De volta..... Pró meu Aconchego

Boa tarde Alegria,

Já regressei das mini férias de perto da Zambujeira do Mar (por onde andamos a passear), do conhecido parque de campismo ZMar, já lá tínhamos estado à porta no ano passado, mas não havia vagas então este ano decidimos ir até lá e ver qual era o motivo de tanta lotação. 
Sinceramente as condições da Vila é belíssima, desfrutámos de um ginásio bem equipado e de borla, a piscina é enorme, a piscina de ondas também, tem uma sala de convívio enorme, equipada com mesas, alguns jogos para os miúdos, TV bem grande e quem quis viu o jogo da nossa Selecção. Uma das coisas boas que há por lá é o facto de se carregar um cartão com o valor que se quiser e os pagamentos feitos lá são todos com esse cartão, não se põe o problema de não haver trocos, ou perder-se dinheiro.
Os espectáculos são bem giros e no final de cada sessão os intervenientes ensinam a coreografia de 4 músicas e põem todo o público a dançar, é muito engraçado, só peca porque todas as noites as 4 músicas são sempre as mesmas assim como nas aulas de flash dance e de zumba que eles fazem durante o dia.
O pó é em demasia e os bichos também.
Têm muitas actividades mas as pagas são um pouco carotas porque por exemplo, 9€ por meia hora para andar de carrinho a pedal, que supostamente iríamos usar para conhecer e explorar o parque.
A parte que menos gostámos foi mesmo o Supermercado não ter muita variedade e os preços demasiado inflacionados, compensou muito mais sair e ir a Odemira comprar o que fosse necessário. As casas de banho da parte das tendas poderiam estar mais estimadas, as torneiras e chuveiros não funcionavam como deveriam, a limpeza também deveria ser melhorada porque passar apenas um paninho por cima das bancadas, lavar chão e tirar os lixos, não é propriamente limpeza num sítio em que há algumas pessoas a usar, é que nem nos espelhos ou as caganitas das andorinhas que estavam pela parede eram limpas. Inclusive ouvi uma senhora que estava numa cabine de duche a comentar :"Que raio de limpeza fazem porque este frasco vazio já aqui está há 2 dias". Se com pouca lotação funcionam assim nem quero ver com lotação esgotada. Para rapaziada nova que não ligam a este tipo de pormenores deve de ser óptimo, mas para quem é um pouco mais cota .........
Acredito que a limpeza nos bungalows é boa, a sensação que houve é que a gerência está muito preocupada com este tipo de turistas, mesmo a nível de iluminação e de embelezamento do terreno perto das casinhas via - se que estava cuidada o que já não acontecia com a parte dos lotes para tendas e para quem gosta de "acampar" assim a experiência no total é maravilhosa.
O meu maior receio seria o cheiro dos animais por haver gado bem perto, mas não me apercebi de nada.
Tirando estes "obstáculos" a coisa até correu bem, há que ver o copo meio cheio e sinceramente acho que as expectativas estavam demasiadas altas uma vez que já tendo acampado num parque de campismo (Turiscampo em Lagos) 4 estrelas e sendo espectacular a estadia, este sendo 5 estrelas seria de ir ao céu.
Aqui vos deixo umas fotos do ambiente.
 Espectáculo nocturno

 Piscina de dia e iluminada (metade da piscina)













 Tenda dos Espectáculos
 Parque Infantil
Blocos de W.c.'s
Sala de Convívio


Acampamento mas com refeições de Classe

Parte da Vila

Assim já têm uma ideia do que foram estes 4 dias, esta é a minha opinião e vale o que vale. 
Amanhã já regresso ao "normal" se tal existe em mim (Risos).

Beijinhos e Bom fim de semana!!!

Comentários

Mensagens populares