Sugestão de leitura

Boa tarde Alegria,

Eu gosto de ler por norma durante todo o ano, mas na praia, então, nem se fala. Dêem-me uma cadeira, um bom livro, uma garrafa de água e até mesmo um pacote de bolachas e tenho o dia de praia semi completo.
No meu último aniversário recebi um livro que se não leram ou não conhecem eu apresento-vos e aconselho a sua leitura.
Ultimamente, têm-me chegado às mãos livros que falam muito do mesmo, no meu caso II Guerra Mundial e este foi uma lufada de ar fresco, um tema muito engraçado, a principal personagem, o Sr. Livreiro consegue perceber através do discurso dos seus clientes qual o mal que padecem e aconselha-os com os livros certos para curar os seus males, mas depois não consegue resolver os seus problemas.
Para quem vai de férias aconselho-vos a leitura, o percurso das personagens é muito engraçado e tem partes mais dramáticas, mas no geral é uma boa leitura de férias.


Para homens que gostem de ler, talvez não seja a leitura que apreciarão mais e aí posso sempre dizer-vos que com o autor Daniel Silva vão ficar bem entregues. Aqui em casa devoram-se todos os livros dele e por isso mesmo a colecção está completa e estamos sempre há espera (ansiosamente) do mais recente volume.

Boa semana!!!

Beijinhos

Comentários

Mensagens populares