Continuamos em contagem decrescente

Boa tarde Alegria,

Como eu tinha dito na mensagem do mês de Outubro,a contagem de Natal iria continuar e esta semana já a ficar a cerca de 80 dias para o Pai Natal se fazer ouvir a descer a chaminé.

Este ano o Pai da criança sugeriu senão seria engraçado tirarmos uma foto para desejar um Feliz Natal aos familiares e amigos (mesmo que seja enviada virtualmente), eu respondi que não seria má ideia. Para quem como nós também o quer fazer está na altura de:

1- Pensar se iremos tirar a dita foto num estúdio profissional, se será uma selfie ou alguém de casa a tirar-nos a foto (avôs, tios ou amigos).

2- Agendar uma data para tirar a foto.

3- A ser tirada por fotógrafo, convém marcar com ele tentando o mais possível ser dentro da data agendada (não sendo possível no dia pensado em família). Se for fotografia caseira, arranjar um sítio que nos seja especial.

4- Depois não menos importante a roupa, querem roupa normal ou optam por fazer uma foto "mascarados" de personagens natalícios ou apenas com algum apontamento da época.

5- Por último, é necessário ter as moradas correctas (Sejam elas electrónicas ou físicas) para enviar o vosso Postal Natalício a quem mais desejarem.

Gostaram da sugestão, já sabem todas estas pequenas coisinhas servem para ir incutindo o espírito natalício, para que os mais pequenos não pensem que o Natal é só o rasgar dos embrulhos e é isto e para que os adultos que já o perderam encontrem um bocadinho da verdadeira felicidade e brilho do Natal.

Beijinhos.

Comentários

Mensagens populares