Contagem decrescente até ao Natal (parte 4)

Boa tarde Alegria,

Então cá vamos chegando aos 60 dias até ao Natal, passando pelo Halloween já daqui a dias.
Sugiro que com filmes de animação tão giros sobre o Dia das Bruxas, porque não combinarem entre amigos ou só em família, uma sessão de cinema, seja numa sala ao vosso gosto ou no aconchego do lar, acho que miúdos e graúdos irão se divertir e muito.
Se não gostarem ou não quiserem perder tempo num cinema podem também ir a muitas das festas com entrada livre ou pagando muito pouco que há espalhadas por todas as cidades do país nesta altura do ano, que começam já a partir desta sexta-feira.

Já escolheram o calendário do Advento para a contagem deste ano. Existem os tradicionais  com chocolates e porque não fazerem um vocês mesmos, seja no formato normal, seja com uns saquinhos pendurados numa árvore ou galhos de árvore decorados com uma cor bonita. Em vez dos tradicionais chocolates o calendário deste ano poderá conter, actividades para fazer em família, alternando noutros dias com guloseimas. Para actividades podem incluir: Fazer receitas de bolachas novas, fazer uma noite de jogos de tabuleiro, ler uma história mais comprida do que o normal, fazer um lanche natalício com amigos e/ou familiares, ir ver um determinado presépio, tarde de cinema com filmes natalícios, é só puxar pela imaginação.
Com as bolachas que testam pode sempre servir de oferta para algum amigo, com uma garrafinha de licor, embrulhada com muito carinho.

Têm conseguido ir fazendo mais ou menos as tarefas desta contagem decrescente, espero que se estejam a divertir a fazê-las e que estejam a gostar das sugestões.
Entretanto podem ir passando pelo Facebook ir vendo as dicas e partilhas que vou deixando por lá, façam Gosto, comentem e partilhem.

Beijinhos.

Comentários

Mensagens populares