Contagem decrescente para o Natal ( a 40 dias)

Boa noite Alegria,

Já viram como está a correr depressa o tempo? Daqui a nada estamos com o Pai Natal a deixar as prendas na chaminé, deixando as crianças em delírio com os brinquedos, livros, etc que receberem.
Já se decidiram que tipo de calendário do advento vão ter? Será o tradicional de chocolate, vão fazer vocês, vão comprar???Aqui em casa comprei um muito fofo que vi e não resisti e irá servir de decoração no dia em que a criança crescer e já não ligar muito. É uma árvore de Natal com mini envelopes onde serão colocadas as actividades, alguns pequenos brindes e chocolates. Se já decidiram está na hora de começar a escrever as actividades num papel bonito, comprar ou fazer algumas guloseimas e o mesmo para os mini brindes.

Outra coisa que deverá ser tratado durante esta semana, é ver os brinquedos (jogos, peluches) e livros que estarão bons para doar a uma instituição de crianças que certamente tornará o Natal deles mais feliz e o nosso Coração mais quentinho.

Esta semana, vou afinar os pormenores do jantar de Acção de Graças, tenho salivado muito com as receitas que ando a ver e certamente quando as provar também. (risos) Quando me decidir a 100 % do que irei fazer coloco as receitas aqui (mesmo sem as experimentar) para quem quiser arriscar.


Beijinhos.

Comentários

Mensagens populares