Feliz Ano Novo 2018

Boa tarde Alegria,

Em primeiro lugar, quero desejar a todos os leitores e amigos um 2018 com muita saúde porque havendo saúde a gente consegue ir atrás das restantes coisas que por norma se desejam a cada ano (amor, paz, trabalho, dinheiro e sorte).
Em segundo, pedir desculpa pela minha ausência mas como disse no Natal por motivos de trabalho a que acresceu um motivo de saúde não consegui vir dar um Hello por aqui pelo mundo virtual.

Por último uma pergunta muito simples em relação às Resoluções de Ano Novo, como é que fazem decidem uma por cada mês ou limitam-se a um objectivo???

Eu este ano resolvi escolher uma única Resolução e fazer-me à vida (risos), não vou dizer-vos como é óbvio, há coisas que são para manter para nós, para não sermos desmotivados nem haver interferências de terceiros.
Decidi fazer desde modo por ter ouvido na televisão que é preferível nos focarmos num objectivo grande e depois decompormos em mini passos, por exemplo: "Este ano quero ser saudável" e partirmos daí para as coisas necessárias para conseguirmos realizá-lo, mudar alimentação e se necessário ser seguido por um especialista, praticar exercício (onde, como, com quem), o que posso fazer para ter uma mente saudável? Jardinagem, Ioga, Meditação. Acho que entendem como funciona.

E assim iremos começar um novo Ano com muita calma e já vos dá que pensa, até pode ser que mudem as vossas resoluções de ontem à noite (risos).

Beijinhos.



Comentários

Mensagens populares